quinta-feira, 24 de março de 2011

Não tem teto, não tem nada!

Fui hoje lá na, na... nem sei como chamar porque não é mais uma casa.
Gente, não tem nada kkk... sobraram poucas, pouquíssimas paredes. Não tem mais piso, o taco foi todo arrancado. Não tem teto, o forro de madeira e as telhas foram tiradas. Não tem portas, nem janelas.

Uns dias atrás eu tinha uma casa, hoje eu tenho um lote, com um monte de entulho e poucas, pouquíssimas paredes.

Os pepinos começaram aparecer. Não tem como fazer o telhado da forma que queríamos, pois as casas são "geminadas" (grudadas umas às outras). Vamos precisar fazer na frente de um jeito e atrás, de outro (estou inconformada com isso).

Em meio aos entulhos eu já começo a imaginar como ficará nossa casa (ok, sou empolgada e visionária kkk)
Essa foto não é da nossa casa, eu copiei daqui, mas está bem parecida a situação. 

A sensação que me dá é de um leve desespero.... mas tenho fé... 
O pedreiro até agora tem sido rápido e cuidadoso com as casas ao lado, que continue assim!

Um comentário: