segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paredes!

Depois da demolição vem a construção...
Nossa casa já tem paredes ... EeeeeEeeeee

Semana passada compramos toda parte de tubos e conexões... que serve para fazer a tubulação de água e de esgoto de toda casa. Compramos todo material de primeira linha, tigre ou amanco. E a Rosa, vendedora da Cinfel nos ajudou muitooo ( de novo!).

Fizemos três orçamentos e depois voltamos na Cinfel, a Rosa cobriu o orçamento e saimos de lá com R$ 200,0 de economia.  

Compramos também algumas coisas da parte elétrica. Pessoal... descobri o que é um conduite o/ rs...
é essa mangueira amarela, por onde passam os fios.
E agora... fotos da residência oficial

Do lado direito a janela da copa... e do lado esquerdo a janela da sala de tv.


 

É isso minha gente, a obra está andando :) E essa semana começa o madeiramento do telhado... daqui duas semanas teremos teto, nossa casa está deixando de ser, aos poucos, uma casa muito engraçada...

4 comentários:

  1. Ahhh.fiquei curiosa pra ver a foto da sua casa mas não tá aparecendo :(
    Eu descobri agora que o nome desse "caninho amarelo" é conduite.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. NÃO TO CONSEGUINDO VER AS FOTOS TB! :(
    EU JÁ SABIA O QUE ERA UM CONDOÍTE! TRALALALALA
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida tbm vim aqui doidinha para ver as fotos, mas elas não aparecem aff!!!

    Eu conheço como mangueira sanfonada, nem sabia q isso era conduite kkkkkk

    Qndo a gente consegue economizar em construção é bom demais, pq aparece tanta coisinha q a gente nem imagina q existe e q temos que comprar, é uma lista q parece q nunca mais vai acabar, mas graças a Deus acaba sim kkkkk

    bjocas flor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,agora vendo o seu blog vou colocar fotos da minha casa em construção no momento esta total feia mas tenho que mostrar o ante e depois da casa. no meu blog

    ResponderExcluir